1- Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2- Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3- Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4- Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5- Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6- Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranquila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.
7- Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando futebol ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.
8- Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro (e ferro, enferruja!!. .rs
9- Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado, delegar é pura bobagem, faça tudo você mesmo.
10- Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo;
11- Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo, tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos;
12- E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis. Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário