domingo, 8 de maio de 2011

Mais um dia das mães sem minha mãe.



... Fico pensando se, para o resto da minha vida, todos os anos, vou escrever um post sobre a ausência da minha mãe no dia das mães.

Já lamentei, já chorei, já gritei já me revoltei... Mas o fato é que nada disso traz minha mãe de volta, porém, me torna mais humana, me sinto mais próxima dela.

Um dia desses, conversando com PAPAI DO CÉU eu lhe disse que daria todas as minhas riquezas se as possuíssem para ter minha mãe de volta, nem que seja por um só dia. 

Mas de repente mudei meu pensamento e minha promessa, pois  não suportaria perde-la mais uma vez...a queria por todos os dias da minha existência .

Tive e tenho que aprender a lidar com a morte. Aprendi que uma pessoa é muito mais que um simples corpo e uma mente. Sei que agora minha mãe é mais um ANJO do plano celestial... Sei que além da proteção divina, agora tenho uma proteção mais que especial, a proteção daquela que me trouxe ao mundo: MINHA MÃE! MEU ANJO ESPECIAL!

Quando minha mãe faleceu, logo pensei que eu iria conviver bem  com a sua ausência e que iria recorda-la de forma em que as lembranças fossem sem dor sem sofrimento, pensei que seria forte o suficiente pra consolar os meus irmãos...mas  nada foi como havia pensado. Cada vez que falo com meus irmãos sinto na voz deles a mesma nostalgia daquele dia, daquele dia triste que foi o seu falecimento.

Sinto falta do MEU ANJO de MINHA PROTETORA, sinto falta de seus “toks no meu cel” pra eu retornar a ligação... (cheguei a sonhar com esses “toques”). Sinto falta de sua forma de viver e de ver a vida... De suas palavras e conselhos: NÃO QUEIRA NADA QUE NÃO É SEU! RESPEITE SEMPRE AS PESSOAS! CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA!

Agora só me resta o tempo como aliado, só me resta esperar o dia em que irei encontra-la em outro plano...o plano dos Anjos!

FELIZ DIAS DAS MÃES 
pra todos que tem o privilégio de ter sua mãe por perto e de poder abraça-la neste dia.!

By, Joelza Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário