domingo, 27 de março de 2011

Vivo por ella

Vivo por ela sem saber se eu a encontrei ou se fui encontrado.
Já não recordo com foi, mas ao final me conquistou.
Vivo por ela que me dá toda a minha força de verdade.
Vivo por ela e não me pesa.

Vivo por ela eu também não fique tão ciumento.
Ela entre todas é a mais doce e quente como um beijo.
Ela ao meu lado sempre está para apagar a minha solidão
Mais que por mim, por ela eu vivo também.

É a musa que te convido a... tocá-la suavemente
Em meu piano as vezes triste a morte não existe se ela está aqui.

Vivo por ela que me dá todo o afeto que lhe sai
As vezes marca de verdade mas é um punho que não dói.

Vivo por ela que me dá força, valor e realidade.
Para me sentir um pouco vivo.

Como dói quando falta
Vivo por ela em um hotel como brilha forte e alto
Vivo por ela na própria pele.

Se ela canta em minha garganta
Minhas penas mais negras espantam.

Vivo por ela e ninguém mais pode viver dentro de mim
Ela me dá a vida, a vida.

Se está junto a mim... Se está junto a mim
Desde um palco ou contra um muro

Vivo por ela ao limite no momento mais obscuro
Vivo por ela inteira cada dia uma conquista
A protagonista é ela também.

Vivo por ela porque vai sempre me dando uma saída
Porque a música é assim fiel e sincera para a vida.

Vivo por ela que me dá noites de amor e liberdade
Se houvesse outra vida, a vivo por ela também.

Ela se chama música e vivo também
Vivo por ela acredite por ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário