quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Governador Tião Viana e secretários visitam Tarauacá

Governador promete gerar mais empregos em Tarauacá

Nesta quinta-feira, Tarauacá recebeu a visita do governador Tião Viana e vários secretários de governo. Ao sabermos do evento, nós que trabalhamos no Pólo Indígena decidimos ir para saber como o município será beneficiado. Registrei algumas falas e estou compartilhando com vocês agora.

---> “Esta é uma secretaria para as mulheres 
E também para homens que amam as mulheres.”

Concita Maia – Sec. De Assuntos para Mulheres

--->Quero aqui na presença de todos e de vário trabalhadores rurais que também se encontram aqui, solicitar que o Governador Tião Viana venha receber de minhas mãos um documento com algumas reivindicações de trabalhadores e trabalhadoras rurais.”
Maria Inês – presidenta do STR-TK


---> Lindo, Lindo, Lindo...
AMEI !
Sobre o ato de o governador pedir pra tirar duas grades de proteção que o separava do povo.

Diana Cristina- funcionária da Caixa Econômica Federal

---> “Se eu fosse agradecer ao povo de Tarauacá pelos votos que tive aqui, eu deveria passar um mês carregando sacos de farinha nas costas... mas como sei que não sou forte o suficiente pra isso, eu vou agradecer trabalhando, melhorando a qualidade de vida das pessoas e servindo a essa população.”
Tião Viana - Governador


---> “Na vida, mais importante que as palavras
São “os gestos e as atitudes.”
Edivaldo Magalhães – Presidente da ALEAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário