sábado, 22 de janeiro de 2011

Meu Signo rsrsrs

Mulher Taurina...( Um amigo me enviou por email, resolvir compartir com vcs.)

A mulher Taurina gosta muito de receber mimos, gosta do que é bom, das texturas sensuais, dos cheiros intensos e quase primitivos, de boa música, boa comida e sobretudo de companhia interessante e estimulante.
 
A mulher taurina poderá (muito raramente) perdoar uma traição, mas garanto-lhe que nunca esquecerá. Mas se respeitar e apreciar a maneira de ver a vida de uma mulher Taurina, terá a melhor amiga/amante/mulher que se pode sonhar.
 
Nada, é demais para as pessoas de quem a mulher Taurina gosta, os mimos serão constantes, as pequenas atenções, as coisa que ninguém nota mas que fazem a nossa vida melhor, esse é o território em que melhor se move. Talvez não seja capaz dos grandes gestos dramáticos, mas nunca duvide do seu amor/amizade.
 
A mulher taurina é honesta e leal.  É quase incompreensível para uma Taurina a deslealdade, o cinismo, a hipocrisia. A mulher taurina é clara, diz o que pensa o que muitas vezes é confundido com rudeza.
 
Na cama, a mulher taurina é fogo que arde e se vê. A mulher taurina gosta de sexo, gosta do prazer, mas não tem muita pressa para lá chegar. As mulheres taurinas primam por um sentido de humor nato, um sorriso aberto e um olhar profundo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário